Saturday, September 02, 2006


foi uma verdadeirafesta

15 Comments:

Blogger BOLA said...

QUE MARAVILHA VER VC ADORANDO A DEUS E FAZENDO SUCESSO

8:10 AM  
Blogger Léia Sora *oficial* said...

Nao sei kem fez esse BLOGG, mas podem ter certeza, nao fui eu.
Nao estou brava por isso nem nada, soh axo q a pessoa q o fez nao devia ter feito esse BLOGG se fazendo passar por mim.
Seria muito bom se essa pessoa pudesse simplesmente dizer: sou fan da Léia e fiz esse Blogg pra ela ..seria tao mais leal para comigo ..eu penso assim.
Qualquer duvida, as pessoas podem me escrever, pq (eu repito) nao fui eu kem fez esse BLOGG.
meu e-mail: leiasora@hotmail.com
Grata a kem entender e colaborar em tentar convencer essa pessoa q fez esse BLOGG a mante-lo sim, mas colocar o seu verdadeiro nome e nao se fazer passar por mim ..isso eh q ficou xato nisso tdo ..no d + tah tdo bem ..as fotos sao do meu site e nao ha nada a esconder
abraco a todos ..en Cristo, Léia.

6:11 PM  
Blogger Isaak said...

PAZ PARA TODOS, EU SINTO VERGONHA QUANDO EU LEIO OU ESCUTO COISAS TÃO ABERRANTES COMO O COMENTARIO DO VENEZUELANO, COMO SE DEUS ENVIO NÃO FOI JESUS CRISTO, MAS SIM O MISSIONARIO DAVID MIRANDA OU ALGUMA IGREJA QUE CREEM QUE SÃO OS DONOS DA VERDADE, PARA SALVAR OS SERES HUMANOS. É NECESARIO CUIDAR COM O ESPIRITO DO PERFEICIONISMO, POIS ELE NOS FAZ CRER QUE SOMOS MAIS SANTOS, MELHORES, NÃO NOS DEIXA VER AS NOSSAS FALTAS, E QUE QUEM NÃO ESTA CONOSCO ESTA PERDIDO. IRMÃ LEIA E PR. SERGIO SORA, SIGAN ADIANTE, AINDA QUE TENHAN QUE SER PROVADOS. NÃO É FACIL.SI DEUS DETERMINOU ASSIM AVANCEN. AMÉN; SOU EU AQUELE AMIGO QUE VOCES ALMOÇARÃO NA MINHA CASA LA EN CARACAS. PR. CARLOS SILVAN

9:59 AM  
Blogger edson said...

vc estar maravilhoza eu adorei ver vc de novo!!!!! muitas saudes e susesso pra vc e pro sora com deus: tem muito tempo q ñ há vejo um beijãooooooooooooooooo fka com deus.

1:41 PM  
Blogger rodrigo said...

querida irma Léia,vc está linda...e os seus louvores cada vez mais ungido!amei a sua foto,com a sara,a ultima foto que vi,é do meu cd coraçao Quebrado,com a Sara ainda menina.vc está na taquara ainda?.eu gostaria muito de participar de um culto com vc,louvando a Deus;me de noticias! tambem sou cantor e professor de canto,se a irma vier a precisar de minha colaboraçao em vosso menistério,podes contar comigo! fique na paz! Rodrigo Siqueira Campos

2:00 PM  
Blogger bruna caloria da silva freitas said...

oi paz para todo Tdu bem com vcs?primeiramente eu sou da I.P.D.A e a amo a I.P.D.A E AMO ESTA IGREJA ESTA IGREJA É DE DEUS EU SÓ QUERO AGRADECER PRIMEIRAMENTE A DEUS 2 VCS E QUE DEUS TE ABEÇÕE VCS CADA VEZ MAS TCHAUUU FIKE NA PAZ DO SENHOR

3:29 PM  
Blogger Lourdes & Mario said...

cade vc? onde esta vc?

2:31 PM  
Blogger queren said...

Sinto muito mas cuidado ao criticar o missionario ele é homem de Deus e Deus pode cobra e a igreja Deus é amor nao é adorada porque so adoramos a Deus e se incomoda que seguimos a palavra de Deus pergunta pra ele qual a coisa a fazer............

A paz fikem com Deus

8:49 AM  
Blogger queren said...

Cuidado ao criticarem o missionario ele é homem de Deus e nos servimos a Deus nao adoramos o missionario e nem a igreja Deus amor so seguimos a palavra de DEUS e parece que isso incomoda mas se tiver duvidas pergunta pra Deus o certo..........
desculpa incomodar
a paz.........

8:53 AM  
Blogger Joilson said...

oi paz do senhor leia jesus dala a vitÔria

8:31 AM  
Blogger Joilson said...

oi paz do senhor leia jesus dala a vitÔria

8:31 AM  
Blogger ane said...

a paz do senhor irmã léia,estou chocada muito chocada com que vejo e com o que estou pra ver,nossa ainda bem que eu sigo a um deus vivo,não ao homem pois quem segue ao homem cai..não tenho mais nada adeclarar

3:48 AM  
Blogger ane said...

nossa o missionario david miranda eu estou na deus é amor por que a igreja é doutrina verdadeira eu não vou la para ver o homem,mais para ouvir a verdadeira palavra de deus.eu creio na doutrina desta igreja e que deus esta com esta igreja eu não sei me explessar em palavras.eu lenbro que a 20anos atraz o missionario falava sobre o computador,e hoje ate ipda tem.tem pessoas que chegam para mim e dizem não aceita a tv,mais tem computador???????????

3:55 AM  
Blogger raqcabare said...

deus e´contigo ontinue louvando

10:37 AM  
Blogger davi jose rosa said...

PAZ DO SENHOR EU SOU O PASTOR DAVI DA CIDADE DE PONTA GROSSA E GOSTARIA DE SABER SE A IRMÃ E O PASTOR SERGIO SORA SAI CANTAR E PREGAR EM OUTROS MINISTÉRIOS SOU PASTO DE UMA IGREJA QUE SAIU DO MINISTÉRIO DEUS É AMOR QUE HOJE É IGREJA PENTECOSTAL MILAGRES DE JESUS CRISTO E GOSTARIA DE SABER SE A IRMÃ JUNTO COM O PASTOR SAI EM OUTRAS IGREJAS SE FOR POSSÍVEL ENTREM EM CONTATO COMIGO NESSE NUMERO 42 91279279 PASTOR DAVI OU NO davijoserosa2011@hotmal.com

8:37 AM  

Post a Comment

<< Home